Seja bem-vindo ao "Futebol num Clique". Comente e ajude o nosso trabalho a crescer. Estamos aqui para e por si!

domingo, 21 de março de 2010

FINAL DA TAÇA DA LIGA: Um Clássico bem quentinho.


É já hoje a final polémica da Taça da Liga (Carlsberg Cup)! A partida tem inicio às 19h45 no Estádio do Algarve e espera-se um grande jogo de futebol, acima de polémicas e casos extra-futebol.

O Benfica, que ainda não perdeu neste ano de 2010, está com os índices de confiança elevadíssimos devido aos recentes resultados, acrescentados com a noite de sonho europeia que viveu quinta-feira frente ao Marselha. Já o FC Porto apresenta-se numa má fase da época, com a recente eliminação da Liga dos Campeões e pontos perdidos no campeonato. Para além disso, os azuis e brancos encontram-se desfalcados por lesões e castigos de jogadores-chave.

Do lado encarnado, Jorge Jesus não divulgou a lista de convocados, mantendo a incógnita se fará descansar algum jogador. Na conferência de imprensa, o treinador do Benfica repartiu o favoritismo, dando 50% de hipóteses a cada equipa.

Os dragões têm hoje à noite uma oportunidade de limpar a má imagem ao conquistar um título frente ao grande rival. A Taça da Liga é um dos poucos troféus que Pinto da Costa ainda não conquistou enquanto Presidente do clube, o que poderá trazer maior motivação aos azuis-e-brancos.

Na convocatória estão ausentes Mariano e Varela (lesionados até ao final da época), Helton (ainda a recuperar de lesão), Nuno André Coelho e Addy.

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes: Beto e Nuno;
Defesas: Bruno Alves, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon e Miguel Lopes;
Médios: Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Tomás Costa, Fernando e Ruben Micael;
Avançados: Falcao, Rodríguez e Orlando Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda um bitaite: