Seja bem-vindo ao "Futebol num Clique". Comente e ajude o nosso trabalho a crescer. Estamos aqui para e por si!

sábado, 20 de março de 2010

E a novela continua...



De acordo com a imprensa russa, Marat Izmailov está de partida para o Lokomotiv. Alguns jornais moscovitas afirmam mesmo que o médio já terá feito os testes médicos e chegará a Moscovo nesta sexta-feira.

Fonte: record 

Por sua vez Costinha decidiu esclarecer o sucedido com o jogador e respectivo empresário, Paulo Barbosa:

"Fiquei perplexo por ver o representante do Izmailov afirmar que o jogador foi expulso da Academia. Isto não corresponde à verdade. Na manhã de quinta-feira fomos informados que o jogador não queria jogar, por não se sentir confiante. Confrontado com esta possibilidade, foi sugerida uma reunião com o doutor Gomes Pereira para tentar demover o jogador. Mas o Sporting tem um director de futebol, um treinador, um presidente, capazes de tratar destes assuntos. No encontro, o treinador até deu o exemplo do Daniel Carriço, que tentou até ao último momento disputar o jogo, o que não aconteceu porque o departamento médico não autorizou. Para não haver mal-entendidos, eu e o treinador falámos em inglês com o Izmailov, mas ele disse que não queria ajudar a equipa. Assim, não fazia sentido ter um jogador no estágio que não queria jogar e tomei a decisão de fazer a vontade do jogador. O Izmailov foi para o quarto e, minutos depois, já estava na porta da Academia à espera do motorista do clube, a quem eu tinha dito para levá-lo a casa."
Costinha afirmou nesta declaração que nunca afirmara que Izmailov não jogava mais no Sporting, acrescentando que os "bufos" que estão no plantel têm os dias contados - "Nunca disse que o Izmailov não voltaria a vestir a camisola do Sporting. Ele tem contrato até 2013 e é um jogador muito importante. Sei que muitos jogadores do Sporting são amigos de jornalistas. Até ao dia 16 de Maio os jogadores que façam o que entenderem. A partir daí, porque quero que o Sporting conquiste 10 títulos a mais do que eu ganhei, não vou permitir que ninguém se meta no meu caminho. Se tiver que afastar jogadores, fá-lo-ei. Se estão à espera que eu tenha vindo passear no Sporting, isto não vai acontecer."
O dirigente leonino confirmou que desconhece o paradeiro do jogador russo - "Tínhamos conhecimento de que ele iria ao consulado, mas isto não quer dizer que tivéssemos dado autorização. Desde quinta-feira, como ele não assistiu ao jogo, não tenho conhecimento do seu paradeiro. Não sei se ele está em Portugal ou não. Vamos aguardar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda um bitaite: