Seja bem-vindo ao "Futebol num Clique". Comente e ajude o nosso trabalho a crescer. Estamos aqui para e por si!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atlético de Madrid e Fulham na final da Liga Europa.


Num jogo eletrizante em Anfield Road, o At. Madrid de Quique Flores, Simão Sabrosa e Reyes, garantiu lugar em Hamburgo, na final da primeira edição da Liga Europa, onde encontrará o Fulham, que eliminou precisamente os alemães.

O Liverpool jogou deliberadamente ao ataque, depois de ter perdido na capital espanhola pela margem mínima, e chegaria ao intervalo a vencer por 1-0, graças ao golo do italiano Aquilani, após cruzamento de Benayoun. No entanto, o resultado não se alteraria até ao minuto 90, pelo que seguiu para o prolongamento.

Aí, os reds tiveram o apuramento na mão, com o golo do israelita Benayoun, logo aos 5' do tempo extra, mas os espanhóis chegariam à qualificação por intermédio de Forlán, ele que tinha já feito o golo da primeira mão, agora a responder da melhor forma ao cruzamento de Reyes.

O Fulham tinha garantido a final momentos antes, ao vencer em casa o Hamburgo, por 2-1. Depois do 0-0 do primeiro encontro, os forasteiros até entraram melhor, com um grande golo de livre do croata Petric, aos 22', mas os comandados de Roy Hodgson dariam a volta ao jogo e à eliminatória na segunda parte, com os golos de Simon Davies (69') e Gera (76').


.record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda um bitaite: