Seja bem-vindo ao "Futebol num Clique". Comente e ajude o nosso trabalho a crescer. Estamos aqui para e por si!

sábado, 1 de maio de 2010

Yannick por Geromel


"Geromel é, como A BOLA noticiou, um dos nomes referenciados em Alvalade tendo em vista o reforço da defesa para a próxima época. Nesse sentido, os dirigentes leoninos estão a estudar a melhor possibilidade para avançar com uma proposta que possa convencer os dirigentes do Colónia a abrir mão do defesa-central brasileiro.
A tarefa não se afigura fácil mas é provável que os leões apresentem argumentos para lá dos euros. Nesse caso, poderão, apurou A BOLA, incluir Yannick no negócio - essa terá sido possibilidade avançada num encontro recente entre um dirigente do Colónia e o director leonino, Costinha, em Lisboa: o Sporting terá aproveitado a ocasião para fazer uma primeira abordagem para contratar Geromel.

É que Yannick há muito que está a merecer observações por parte dos responsáveis do clube alemão e, em tempos, chegou a falar-se até na possibilidade do Colónia ter apresentado uma proposta para aquisição dos direitos desportivos do jogador, informação que, porém, nunca foi confirmada por qualquer das partes.

A contratação de Geromel, caso o negócio seja feito apenas com dinheiro, afigura-se extremamente difícil. É que o central tem contrato com os alemães e nele consta uma cláusula que obriga qualquer clube interessado em contratá-lo a desembolsar 10 milhões de euros, verba naturalmente alta para os cofres leoninos. É certo que os alemães até poderiam baixar um pouco esse montante, mas nunca abaixo dos 7 milhões de euros.

Se Yannick entrar, de facto, no acordo entre clubes, e se o jogador estiver de acordo, estes valores podem descer consideravelmente e então, aí sim, podem estar reunidas as condições para o Sporting garantir o concurso de Geromel."


Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda um bitaite: